RESENHA DE AS CORES DE SOPHIA: CORES DE VIDA E DE MORTE
RESENHA DE AS CORES DE SOPHIA:
CORES DE VIDA E DE MORTE
Livro: As cores de Sophia: Cores de Vida e de Morte
Págs..: 460
Autora: @juliana._lino
Editora: @editoramadreperola
Gênero: Thriller Sobrenatural, Romance e Drama
Classificação Indicativa: 16+
SINOPSE
Sophia é uma garota aparentemente comum, mas que esconde uma aptidão muito especial: consegue ver as cores das pessoas em suas pupilas. Ela enxerga os sentimentos mais íntimos das pessoas, se estão mentindo e se vão morrer. Assombrada por suas habilidades, parte para a faculdade de medicina na tentativa de entender a sua diferença. Porém, sua própria realidade é colocada à prova quando assassinatos invisíveis, que apenas ela é capaz de enxergar, começam a acontecer dentro do hospital.
As cores de Sophia nos enlaça de varias formas, a escrita da autora nos emerge na historia, nos prendendo nos detalhes do enredo aguçando nossa curiosidade para saber o fim da história.
O livro traz tudo que eu gosto, suspense, mistério, romance, drama e um quê sobrenatural que faz toda a diferença. Eu amei acompanhar Sophia que está começando a vida adulta, conhecendo pessoas e vivendo situações inesperadas e tendo que que lidar com seu dom mais do que nunca. Trazendo o mundo da medicina, um relacionamento conturbado e mortes misteriosas esse foi um espetáculo cheio de desfechos inesperados e personagens carismáticos e marcantes.
Eu amei ler As cores de Sophia: Cores de Vida e de Morte, pois foi um experiência literária que eu adorei e espero continuar lendo a sequencia desse livro, a leitura foi fluida, intensa e apaixonante, amei tanto que nem pareceu ser um quase calhamaço.
Super indico o livro, principalmente para os amantes de mistério, romance e thriller sobrenatural.
Resenha Por: Samara Moraes
Comentários
Postar um comentário