Resenha da Duologia Sangue de Heróis

                                     Resenha da Duologia Sangue de Heróis


Duologia: Sangue de Heróis
Autora: Marianne Rocha 
Gênero: Fantasia, Aventura e Romance
Classificação indicativa: 12+

Em ambos os livros conseguimos ver a construção de um mundo mágico cheio de criaturas diferentes e com culturas e mitologias diferentes e outras que já conhecemos, o que é muito interessante dentro da composição de ambos os livros.

No primeiro livro (A Dimensão Arkam) o leitor vai acompanhar a kemi que é uma garota nada normal, mas que tenta por força sem encaixar dentro dos padrões e do que ela acha que as pessoas esperam dela, até ela descobrir que é bisneta de uma grande heroína do Mundo Mágico, e que além disso ela tem sangue de herói nas veias e que por algum motivo está sendo caçada por monstros e que precisa aprender a se defender.



Já no segundo livro (O Principe dos Bruxos) que não se passa tão distante do primeiro é muito interessante no desenvolvimento de alguns personagens e para o enredo, porque o leitor vem a ser apresentado a novos personagens e novas ambientações. O segundo livro tem o enredo totalmente ligado ao primeiro, só que com muito mais aventura, magia, romance e claro aquele suspense e diversas revira voltas.

No geral a duologia é incrível pois todos os personagens têm características marcantes e únicas, e uma história para ser contada, além de serem carismáticos e muito humanizados, o que faz com que nós leitores nos conectemos com eles. Ambos os livros trazem as relações familiares, de amizades e amorosas, que são muito presentes no enredo, e que tem um grande peso para o desfecho da duologia.

A autora tem uma escrita fluida, de fácil entendimento e que nos trouxe uma história arrebatadora, criativa e muito autêntica.
Amei muito essa duologia e super recomendo com leitura.

Resenha Por: Samara Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas