Uma Fada em Nova York - Resenha

🌟RESENHA DE UMA FADA EM NOVA YORK🌟
Autora: @autoracristianedias 
Págs.: 151
Disponível: Amazon
Indicado pra + 14 
Gênero: Fantasia e Romance

Sobre a Autora

Cristiane Dias é graduada em Administração de Empresas e atualmente cursa História e Design Gráfico.

Apaixonada por mitologia grega, lendas e cultura asiática desde a infância por influência de séries e animes, a escritora resolveu ingressar no mundo da escrita em 2020 na qual ela coloca seus gostos pessoais. Seus livros são histórias divertidas e leves que levam os leitores a conhecer outras realidades.

Em seu tempo livre, Cristiane Dias adora viajar, visitar feiras de livros, eventos de cultura pop e asiática. Você pode encontrá-la facilmente passeando nesses locais com uma câmera na mão e de olho no próximo clique.

Sinopse

Aine é a Rainha das Fadas no reino de Tir na Nog. Ela é delicada, vaidosa e gentil. Mas não se engane com a aparência doce, ela pode chutar traseiros, se necessário.

Aine tem um passado trágico que levou a todo o seu povo deixar a Irlanda para viver numa dimensão mágica criada por seu pai, Lorde Manann.

Kevin é um advogado de divórcios frustrado e sem muito sucesso em Nova York. Ele tem tendência a salvar mulheres em perigo, algo que seu melhor amigo Carl sempre critica.

Aine é mais uma garota em perigo que Kevin vai fazer questão de ajudar.

A maior parte da história se passará na Nova York atual com seus arranha-céus e vida urbana agitada. Acompanhe a história da Rainha das Fadas num mundo que ela desconhece.

Minhas Considerações

O livro é um doce em forma de leitura, pois tem um enredo envolvente e uma história bem construída sem falar dos personagens cativantes e carismáticos. 

 É sem dúvida um romance com fantasia muito consistente em todos os detalhes, além de trazer uma bela estética no quesito fantasia, tudo muito bem construído dando vida a nossa imaginação, nos levando para o mundo das fadas de uma forma tão natural, que parece que já fazíamos parte daquele mundo encantado. Em contra partida também nos deparamos com Nova York, e assim como a Aine ficamos encantados com as paisagens descritos que até parece que estamos num filme da sessão da tarde, perfeito e riquíssimo em todos os detalhes. 

Temos também personagens bem construídos e carismático, com características pessoais bem acentuadas de uma forma delicada, afinal esse livro é um romance doce, fofo e magico. 
Foi uma leitura leve, gostosa, divertida e rápida, o livro é bem curtinho o me proporcionou uma leitura fluida e muito agradável, por isso eu amei a leitura. 

Resenha por: Samara Moraes

Comentários

Postagens mais visitadas