Resenha - Um Sonho de Vampiro
Resenha de Um Sonho de Vampiro
Autora: Liliana Mathias
Gênero: Romance Sobrenatural, Drama e Suspense
Páginas: 163
Indicação: 16+
Disponível na Amazon Kindle
Resenha por: Samara Moraes
Autora
Liliana Mathias é graduada em Letras pela (UFMG) Universidade Federal de Minas Gerais, escreve desde os doze anos. Sua escrita poética e metafórica mostra seu lado romântico, sem ser meloso. Seus livros são dramáticos e cheios de reviravoltas. Sua criatividade, originalidade e imaginação fizeram com que ela ganhasse muitos concursos de frases e textos.
Mais conhecida por fadinha do bosque pelos seus leitores um apelido carinhoso que ela ganhou de seus leitores mais ávidos, por gostar tanto de doces e flores.
Sinopse
Atormentada por sonhos premonitórios desde criança, Sophia sonhou, não só com a chegada dos estranhos, mas com um ataque de morcegos e que ela havia se apaixonado por um vampiro.
Seria ele, o vampiro dos seus sonhos?
Embora seu irmão, Andrei, não acreditasse, os sonhos dela começaram a se tornar realidade...
Um romance apaixonante entre uma humana, que perdeu a vontade de viver, e um vampiro quase morto; dividido entre a luz e a escuridão.
Minha opinião
O livro é breve mas muito envolvente, pois cada personagem traz uma personalidade única, traz consigo histórias que nos envolve. Sophia é uma jovem que traz em seu íntimo cicatrizes da perda e do luto, mesmo assim ela continua sendo uma jovem doce e amorosa que ama seu irmão acima de tudo. O amor e a sagacidade faz com ela se transforme em sua melhor versão, deixando para trás todas as amarras e sentimentos que não lhe fazem bem.
Temos personagens intrigantes, fortes, decididos e imponentes. O romance sobrenatural mais natural que existe, pois a história se desenvolve naturalmente com leveza e fluidez. Além disso, temos uma pitada de suspense que deixa tudo muito mais interessante. Temos algumas partes quentes, que transpassam os sentimentos da personagem, que não vive mais o amor através de sonhos e sim na realidade, palpável e incerta.
Eu amei os personagens, principalmente suas características ligadas às suas personalidades, que fazem uma ponte entre o irreal e o real, pois acabamos nos colocando no lugar deles. O livro deixa um sentimento de quero mais.
Comentários
Postar um comentário